Desbloquei o seu Telemovel sem dificuldade nenhuma


Este é mais um blog meu por isso tas a vontade para visitar...

Clique Aqui

O Meu Mais Recente Site Visita

  • #
  • terça-feira, 11 de março de 2008

    Autor Renova Esperanças de Prison Break 4

    O criador de Prison Break, Paul Scheuring, confirmou que existem esperanças para a quarta temporada do sucesso. Segundo palavras do próprio, tem uma "idéia genial" para o mote do novo ano e está confiante em repetir a parceria de trabalho com os produtores do show. De fato, todos os envolvidos com Prison Break, desde autor, passando por elenco a produção, estão dipostos a dedicar mais uma temporada para a franquia que deu certo.
    Mas a renovação da série depende do aval do canal FOX, que deve acontecer (ou não) somente em maio, quando termina a fall season americana.

    7 comentários:

    Michel Hamamoto disse...

    e o capitulo 14??
    nao vai sair??

    FSC disse...

    Esta temporada já acabou

    Nuno disse...

    A 3ª temporada do prison break acabou, mas esta previsto uma 4ª temporada, esta previsto o inicio em Maio, mas nunca se sabe.
    deixo-vos aqui uma entrevista a Sucre.
    Quando você irá voltar para as filmagens da série?

    Amaury Nolasco: Do que eu ouvi, nós vamos voltar em Maio. Eu não sei se você viu a grande reviravolta da série onde eu voltei a prisão. Vai ser muito empolgante. Minha mulher continua grávida, é a gravidez mais longa na história da Tv. As pessoas esquecem que em nossa noção de tempo, só se passaram duas semanas na 3ª temporada. A série inteira, desde a primeira temporada, só se passaram três meses. Se você parar para pensar, ela ainda têm 6 meses de gravidez. Fernando é um dos melhores amigos. Eu tenho muito orgulho deste personagem. É uma bela amizade que ele tem com Michael. Isso é bem raro atualmente. Sem falar que na terceira temporada foi totalmente diferente pois houve uma relação entre mim e Lincon. Pessoas me perguntam “Quantas vezes mais vocês vão voltar para a prisão?” e eu realmente não sei o que vai acontecer. Eu não sei o que está acontecendo na cabeça dos roteiristas. Eu não acho que vamos voltar mais. Eu não sei. Mas o roteiro é tão bom que eu, como ator, saio do caminho. Eu deixo os roteiristas falarem.

    sergio junior cardoso lopes disse...

    e a o fim segunda temporada vai acaba quando

    Anônimo disse...

    Adorei a série, as personagens tudo.
    Gostaria de saber se a 3ª temporada termina no 13º capitulo, um abraço e por favor continuem

    Cia Cropped disse...

    Quando vamos ter Prison Break de novo?
    Estou mto anciosa, gostaria q nunca acabasse....

    Voltem logo, por favor....

    Nuno disse...

    vivi
    o prison break esta previsto começar a nova temporada entre Agosto e Setembro ainda nao ha data prevista