Desbloquei o seu Telemovel sem dificuldade nenhuma


Este é mais um blog meu por isso tas a vontade para visitar...

Clique Aqui

O Meu Mais Recente Site Visita

  • #
  • segunda-feira, 29 de outubro de 2007

    6º Episodio da nova 3ª Temporada

    (Escolhe as Bandeiras para torrents nacionais ou internacionais)

    Serie

    SeriePrison Break - Prison Break S03E06 "Photo Finish "



    Legendas

    (As Bandeiras tem a linguagem das legendas)

    Prison Break - Prison Break S03E06 "Photo Finish "


    21 comentários:

    Groov3Yard disse...

    Queria aqui lembrar que ainda não recebi qualquer convite para o BTNext, mas gostava bastante de ter acesso :) Tratando-se o BTNext um site de partilha não percebo o porque de tanta limitaçao.. tudo bem que o btuga nao correu bem mas podiam libertar um pouco da pressao.. qtos mais utilizadores, mais artigos, mais rapido.. obrigado e espero que reconsoderem perante as palavras que aqui proferi.

    Groov3Yard disse...

    queria agradecer o convite :D vou entrar com o utilizador JNSBP mto obrigado hj ja vou estrear :D

    Cubito disse...

    Compreendo algumas cautelas, mas temos a beneficiar com o numero de partilhas. Muitas limitações só vão ajudar os poderosos lobbys, afinal são menos alguns M€, não sei como poderei ajudar a preencher a comunidade ? se for possível pronto a partilhar, se não obrg na mm e continuem o vosso bom desempenho.

    Nuno disse...

    entao, nunca mais sai o 6 episodio ja era 2ªfeira a noite para sair, e ainda nao saiu.
    estou mortinho para k saia...
    por favor postem isso o mais rapidamente possivel.
    e ja agora keria solicitar ao administrador deste blog/site pelo excelente trabalho k tem feito.

    Groov3Yard disse...

    nuno---> solicitar não.. queres no maximo aplaudir, ou salientar o bom trabalho :)

    Unknown disse...

    Boa noite !
    Antes de mais quero felicitar todos aqueles que contribiuem para este fantastico site que nos oferece estas fantasticas series.
    Excelente trabalho mesmo
    Ja agora se fosse possivel agradecia imenso se for possivel claro ser convidado para ter acesso ao btnext para poder fazer o download das mesmas
    Sem mais, adeus e obrigada

    gerx2k@gmail.com

    Paulo disse...

    Gostaria muito de participar deste grupo, sou um afixionado por filmes e séries, tenho muitos arquivos e seria um prazer compartilhar.Desde já agradeço.

    Unknown disse...

    boas.
    queria desde já, dar os parabens pelo excelente trabalho, k me mantem sempre a par, principalmente, da excelente serie k é o prison break.

    gostava se fosse possivel,k me enviassem 1convite pra entrar nessa gnd comunidade k é o BTNext.

    klker duvida v.dionisio@hotmail.com

    Ricardo Branco disse...

    Boas
    Queria agradecer pelo magnifico blog de prison break - minha serie favorita - mas desde que o btuga "foi a baixo" tenho usado o bittorrent o que nao me convem muito pois nao tenho muito trafego internacional. Com isto quero só pedir um convite para o btnext se for possivel. Se nao tudo bem! Obrigado por lerem e mais uma vez bom blog!

    Unknown disse...

    olá a todos, eu, como muitos de vocês também era um utilizador do btuga, agora que tenho trafego nacional ilimitado no tenho como o utilizar... alguem me poderia enviar um convite para o btnext? agradecia imenço que me podessem ajudar nesta situação...

    Suzyane disse...

    Ola pessoal,
    Gostaria de receber um convite para o BTNext, pois estou tendo dificuldades em encontrar arquivos da terceira temporada de Prison Break.
    Muito obrigada,
    Suzyane

    Unknown disse...

    Boas... eu assim como mtas outras pessoas q ja aqui postaram gostaria de receber um convite para o BTnext... tambem estou com dificuldades em encontrar fontes para a terceira serie do prison break....

    bruno disse...

    boas, primeiro keria dixer k este blog ta mt porreiro e e cm gande assiduidade k aki venho! por essa razao reparei k o 6 espisodio de prison break ja esta a disponivel esta noite a algum tempinho!:p

    Unknown disse...

    alguem me pode arranjar um convite para o BTNExt??

    Gonzalez disse...

    Curioso que toda a gente elogia o blog pede um convitezinho logo a seguir :P Bom blog, keep up (nao, nao quero nenhum convite) ;)

    Parracho disse...

    Boas
    alguém me pode enviar um convite
    Obrigao

    eu_marte disse...

    oi se possivel eu tanbem queria um convite! desde ja os parabens pelo blog\site!

    brigado
    eu_marte

    Bruno_20 disse...

    boas. antes de mais gstava de feliçitar os administradores do blog/site, pois considero muito bom o trabalho ate aqui foi feito. de seguida tal como todos os outros queria pedir, se possivel para me enviarem um convite para o btnext. tenho trafego ilimitado e agora nao sei que lhe fazer :(
    ajudem.me. desde ja agradeço

    Miguel disse...

    Boa noite a todos!!!Desde ja queria dar os parabens a todos os que fazem parte deste blog,e agradecer o vosso xelente trabalho,eu tamben gostaria de fazer parte do btnext,se for possivel mandem me 1 convite ,obrigado,1 abrasso, o meu mail e ribeiro15_69@hotmail.com

    joao.n disse...

    Viva!
    Para não fugir à regra, também eu gostaria de receber um convite para integrar a comunidade do BTNext, já que deixámos todos de poder utilizar o BTuga.
    Um abraço amigo
    João Neves (joao.n@iol.pt)

    PHSILVA disse...

    Bom dia a todos, eu sou um "viciado em Prision Break, mas infelizmente o IS Free site onde sacava a serie esta em renovação vai daí k n consigo ver o 6º epis. da serie 3. Alguem me pode POR FAVOR convidar para o BT NEXT, para poder baixar a serie k tanto gosto de ver.