Desbloquei o seu Telemovel sem dificuldade nenhuma


Este é mais um blog meu por isso tas a vontade para visitar...

Clique Aqui

O Meu Mais Recente Site Visita

  • #
  • domingo, 5 de agosto de 2007

    Maricruz fora de Prison Break?!

    Camille Guaty, atriz que interpreta a namorada do apaixonado Fernando Sucre em Prison break, pode deixar a série sem a conclusão da sua história.Quem acompanhou toda a 2º temporada sabe que o Bellick pegou a Maricruz - que está grávida do Sucre - e a escondeu para forçar o sucre a ajudá-lo a pegar a grana. E a temporada acabou com o Bellick sendo preso, e o Sucre sem saber onde sua Maricruz está, e ela pode morrer a qualquer momento.
    E assim a personagem pode sair da série sem ter sua história concluída, ou até mesmo, morrendo - o que seria um terrível fim para esse adorável casal e uma verdadeira lástima devido a todo esforço que o Sucre fez para estar com sua amada.
    O que acontece é que a série Las Vegas retorna com uma nova temporada sem dois de seus atores importantes, James Caan e Nikki Cox. Quando a imprensa ficou sabendo que o elenco iria ficar desmembrado foi um susto generalizado. Um nome que está sendo falado a preencher a vaga de Nikki Cox é o de Camille Guaty de Prison Break, que deverá se juntar ao elenco atual do drama da NBC com o Piper Nielsen, que será um anfitrião do casino. Até à data de hoje não se confirmou pela produção da série se Guaty aparecerá realmente no elenco fixo regular da série.Vamos aguardar o que os produtores de “Prison Break” irão fazer com o segundo casal mais simpático da série.


    Postado por: fvhara em Prison Break

    Nenhum comentário: