Desbloquei o seu Telemovel sem dificuldade nenhuma


Este é mais um blog meu por isso tas a vontade para visitar...

Clique Aqui

O Meu Mais Recente Site Visita

  • #
  • quinta-feira, 5 de julho de 2007

    Prison Break 3ª temporada


    É oficial. A FOX já anunciou que Prison Break regressará ainda este ano aos ecrãs americanos com a sua 3ª temporada de episódios. Actualmente assistida por uma média de 9,1 milhões de pessoas, Prison Break continua a ser uma das séries mais populares mundialmente. Já a seguir, fique a saber algumas curiosidades a nível de elenco e algumas surpresas que poderão surgir na história da série do momento durante o seu 3º ano de produção, sendo que a notícia poderá conter alguns spoilers para o público português.

    O próprio criador da série admite que delinear as histórias da 3ª temporada foi uma etapa mais difícil, pois a história estava planificada até à 2ª temporada. Apesar de tudo, Paul T. Scheuring mostra-se confiante, tendo revelando ao jornalista Michael Ausiello algumas notícias sobre o futuro da série.
    Por exemplo, até ao final da 2ª temporada, em que se focou a tentativa dos fugitivos de Fox River em manterem-se fora da prisão, o espectador vai conhecer grande parte da conspiração em redor de Lincoln (Dominic Purcell; Blade: Trinity) e que o enviou para a prisão. Há também uma forte probabilidade da acção da série se passar na Florida, durante a 3ª temporada.

    A nível do elenco, o autor confirmou que Sarah Wayne Callies irá ficar de fora dos primeiros episódios da nova temporada devido à licença de maternidade da actriz, que se prepara para ser mãe. Além disso, está confirmada a entrada de 4 novos actores para o elenco: dois homens e duas mulheres, sendo que uma delas poderá desempenhar uma personagem feminina que será tão inteligente como Michael (Wentworth Miller; Underworld).
    Ainda em relação ao elenco, Paul Adelstein (Memórias de Uma Geisha), intérprete do Agente Kellerman, corre o risco de não pertencer à “… mais de metade do elenco [que] vai regressar na próxima temporada…”, uma vez que o actor se prepara para desempenhar um papel num episódio especial de Anatomia de Grey que servirá para testar a existência de uma eventual série protagonizada pela personagem Addison Montgomery (Kate Walsh), o que poderá significar que Adelstein também fará parte do elenco dessa nova série e, consequentemente, abandonará o elenco de Prison Break.
    Retirado: Hotvnews

    2 comentários:

    pedro disse...

    prison break tem uma historia empougante do começo ao fim, mas garanto que todos os fas esperavam uma saida mais digina de sarah wayne callies,do seriado, poxa ter a cabeça cortada e entregue em uma caixa, foi inconformavel para quem teve um papel tao crucial em toda a fuga e sobrevivencia dos personagens

    mimi disse...

    to adorando o filme ...espero que tenha um final bem legal...e a sara tem q ficar com o scofeld